ExteriorNewell's

Site indica que Maradona foi procurado por dois times argentinos

Após ficar com o vice-campeonato da segunda divisão mexicana, o técnico Diego Armando Maradona voltou a atrair os olhares do futebol argentino. Nove anos após deixar a seleção argentina e ter passagens discretas pelo Al-Wasl e Al-Fujairah, ambos dos Emirados Árabes, o treinador despertou atenção do Newell’s e do Belgrano para a próxima temporada. As informações são do portal TNT Sports.

De acordo com o portal BolaVip, o nome de Maradona soa forte após o Sinaloa ter ficado próximo do acesso no futebol mexicano. O nome principal no time de Rosário é o de Gabriel Heinze, que não sabe se irá renovar o seu contrato com o Vélez Sarsfield, uma vez que possui o desejo de treinar o Olympique de Marseille, que terminou o francês em sexto lugar, fora da zona de classificação para os torneios européus.

Já o Belgrano, rebaixado nesta temporada, juntamente co San Martín de Tucumán, Tigre e San Martín de San Juan, tem como primeiro nome o de Osmar De Felippe, que está fora do mercado desde novembro do ano passado, quando treinou o Newell’s.

Maradona ficou com o vice-campeonato no México em duas oportunidades: no torneio Apertura, em dezembro passado; e no início deste mês, pelo torneio Clausura, ambas derrotado pelo Atlético San Luis, que obteve o acesso. A decisão sobre o seu futuro será decidida nesta terça-feira, quando chegará a Argentina.

De acordo com o Univisión, do México Maradona pediu um projeto de dois anos, além de garantias para contratar jogadores que ele gosta e uma limpeza no atual elenco. Recentemente, pelas redes sociais, Maradona pediu que Ronaldinho Gaúcho jogasse em seu clube.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.