Primeira Divisão

Téo Gutiérrez: “Fiquei surpreso pela decisão do Pekerman por me liberar para o Superclássico”

Teo-festejo-Boca_OLEIMA20140202_0001_5

Depois de perder Carlos Sánchez e Téo Gutiérrez nas últimas duas partidas do campeonato argentino, impedindo de quebrar um recorde de 31 partidas sem derrotas — a terceira maior da história do futebol argentino — o clube poderá contar com os dois jogadores para a partida da Sul-Americana, neste meio de semana, contra o Boca Juniors. Ambos os jogadores foram liberadores por suas seleções para disputar tais partidas da competição internacional.

Téo Gutiérrez, que estava suspenso contra o Estudiantes LP, chegou neste domingo na Argentina após o amistoso contra os Estados Unidos, onde foi protagonista no segundo gol. Na ocasião, o jogador recebeu o passe em posição irregular, mas não foi para a bola, o que possibilitou o gol da vitória aos ‘cafeteros’. Desta maneira, poderá estar sem problemas na partida de quinta-feira.

“Fiquei surpreso pela decisão do Pekerman, mas estou feliz por fazer parte de jogar essa partida de nível Mundial contra o Boca”, destacou o jogador ao desembarcar no Aeroporto de Ezeiza. “Estou concentrado para o jogo e quero muito jogar”, destacou o colombiano, uma das referências ofensivas do River Plate.

Carlos Sánchez, por sua vez, fez sua primeira partida como titular da Seleção do Uruguai na semana passada, no empate contra a Costa Rica. O jogador será relacionado para enfrentar o Chile nesta terça-feira, às 22h, em Montevidéu e depois se apresentar ao elenco do River Plate no dia seguinte. Ainda não se sabe se atuará como titular.

O River Plate deve ir à campo com Marcelo Barovero; Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora e Teófilo Gutiérrez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.