Copa do Mundo

Tévez: “Trocaria todos os meus títulos para ser campeão do Mundo”

Ao estilo Carlitos, sem papas na língua, o jogador criou um clima de descontração na sala de imprensa da Universidade de Pretória, onde a Seleção Argentina está hospedada na África do Sul. O jogador garantiu que trocaria todos os títulos por um Mundial além de lembrar o seu relacionamento amigável com Ji-Sung, adversário da próxima quinta-feira, às 8h30, em Joanesburgo.

“Trocaria todos os meus título para ser campeão do Mundo. A sensação de entrar em campo com essa camisa é única. Um bom Mundial para nós é ser campeão, não tem outra alternativa. Para seleções grandes, só isso serve. Não podemos ficar nas oitavas, quartas ou semi”, ressaltou o jogador.

A respeito do adversário desta quinta, Tévez fez questão de falar sobre seu ex-companheiro de Manchester United, Park Ji-Sung. “O conheço muito bem. Joga em um melhor clubes do mundo e sou muito amigo dele. Conversarei com Jonas (Gutierrez) e direi como ele se move. Pois ele sabe se desmarcar como ninguém”, destacou o atacante da Seleção Argentina.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Tévez: “Trocaria todos os meus títulos para ser campeão do Mundo”

  • Brasileiro

    Brasil campeão fácil.
    Pelé>>>>Zico>>>>>Romário>>>>Rivaldo>>>>>Maradona = Messi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.