Exterior

Tévez:”2010 será o ano da Argentina”

 

Capa da Short List usa imagem de Tévez com alusão à 'Che' Guevara
Capa da Short List usa imagem de Tévez com alusão à ‘Che’ Guevara

Como é de praxe, Carlitos Tévez torna-se notícia por onde passa. Desta vez, o craque argentino foi capa da revista inglesa Short List, a capa fazia alusão ao histórico guerrilheiro argentino Che Guevara e trazia o título “Tévez lidera a revolução”. Nela, o Apache fala sobre sua relação com Ferguson e sobre a Seleção Argentina e a proximidade com o Mundial da África do Sul.

“Creio que Ferguson podia fazer mais para me fazer sentir querido”, disse o argentino à respeito de sua saída do Manchester United. Além do mais, assegurou não preocupar-se com os torcedores, já que sua relação com eles está muito bem e sempre “estarão em seu coração”, agregou o atacante.

 Quando foi lhe perguntado sobre as comparações entre a Argentina e a Inglaterra, tanto no futebol, quanto na vida em ambos os países, o Apache respondeu que, a única coisa em que coincidem é na paixão, ambos são aficcionados por futebol. 

Quanto a sua visão sobre a Seleção, Tévez, disse: “A Argentina poderá ganhar o Mundial, e creio que podemos fazê-lo. Há uma grande quantidade de equipes que chegarão à África do sul acreditando que podem ganhar a Copa do Mundo, e com muita razão, porque há um grande número de países com muitos talentos mundiais”, e completou: “Acredito que em 2010 poderá ser o ano da Argentina, temos jogadores e a confiança para ganhar”, declarou Carlitos, muito otimista com o plantel dirigido por Maradona.

E falando da Comissão Técnica que finalizou a entrevista, dizendo: “Diego é meu herói, e o é para todos na Argentina. Ele trocou a visão do mundo à respeito do futebol Argentino, é para mim o melhor jogador que já viveu. Também temos a outra lenda o Lionel Messi, que marcará a história do futebol”, elogiou.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.