Nunca a promoción teve tanta repercussão na Argentina como num momento como esse. A presença de um gigante como o River Plate em tal situação, deixa a partida contra o Belgrano com outros ares. E quem comemora isso é o técnico do Belgrano, Ricardo Zielinski. O comandante admitiu que deseja ser conhecido como o homem que rebaixou o River Plate e que pretende recolocar Córdoba no cenário do futebol argentino.
O treinador, todavia, não acreditava na presença do Millonário como seu adversário da promoción. Contudo, destacou que a postura do time não será diferente só por estar enfrentando o clube com o maior número de títulos na Argentina. “Não imaginávamos que o nosso rival na promoción seria o River. Mas, nesse momento não há que escolher adversário. Queremos muito colocar um time de Córdoba na elite novamente. Trabalhamos muito para chegar nesse lugar”.
Zielinski destacou ainda que a partida contra o River fez com que os fãs do futebol olhassem novamente para a cidade. “Nós temos a mesma vontade que qualquer equipe teria numa circunstancia como essa. O ‘Mundo River’ invadiu Córdoba e isso me deixa contente. Estamos em condições de subir. O futebol argentino está muito parelho, seja entre os times da Segunda ou da Primeira. Mas, grandeza do River é algo que pode pesar um pouco”, complementou.
A primeira partida da promoción contra o River Plate será nesta quarta-feira, às 21h, em Córdoba.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.