Copa do Mundo

“Troco meus prêmios individuais pelo Mundial”

messiffapf2A Revista France Football já havia divulgado na semana passada que o vencedor do premio de melhor jogador da temporada foi o argentino Lionel Messi. Mas, faltava o jogador receber a tão esperada bola de ouro. Em Paris, Denis Chaunir, diretor da revista francesa, entregou o tão concorrido prêmio. “Dedico aos meus colegas de clube”, destacou, de forma emocionada. “Sou o primeiro formado pelo Barcelona que conseguiu o prêmio”.

Após toda emoção, o jogador já colocou uma nova meta: “A única coisa que resta na minha carreira é vencer um Mundial. Seria uma grande oportunidade para completar uma carreira que estou tendo muitas satisfações. O Mundial é o meu objetivo máximo, superaria todos os prêmios individuais que já ganhei”, destacou o jogador, que ainda não convenceu com a camisa da Argentina depois que Maradona assumiu o banco de reservas.

Além disso, o jogador deu suas opiniões a respeito do sorteio dos grupos no Mundial. “Creio que há chaves mais complicadas que a nossa, mas vamos enfrentar seleções difíceis. Mas, sem dúvidas, somos favoritos a vencer o grupo. Nigéria é uma seleção com grandes jogadores e fisicamente muito forte. Coréia do Sul é uma seleção que tem muita velocidade e Grécia, pelo que vi nas eliminatórias, são duríssimos”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.