Arquivo

Tudo em paz

sanpalermoDepois das sequências de bons resultados vir à público desmentir que haja certas diferenças ganharam espaço nos últimos dias. Após Maradona afirma que não havia nenhum problema entre ele e Bilardo, agora é a vez de Palermo dizer que o mesmo ocorrer entre ele e Riquelme, numa coletiva ontem, na Casa Amarilla. 

“Ocorre que quando o Boca Juniors não consegue os resultados que se esperam, quando a equipe não é protagonista e quando não está lá em cima ou fica fora de uma Copa, logo falam muita coisa”, afirmou o atacante.

Segundo San Palermo, podem dizer muitas coisas, mas o que interessa foi o que ficou refletido na partida diante do Vélez. Se referindo ao abraço protagonizado por ele e Riquelme, dando por superadas as diferenças que existiam. 

“Boca está acima de todos nós, queremos o campeonato e entrar na Copa Libertadores”, agregou Palermo.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.