Arquivo

Uma vitória e nada mais

colonSanta Fé está em festa. Daqui a uma semana receberá a Seleção de Maradona, formada por jogadores locais para o amistoso contra o Panamá. Além disso, o Colón, único time da cidade na primeira divisão, está a um ponto do vice-líder. Nem mesmo o mais otimista torcedor do clube imaginaria que isso poderia acontecer no início da temporada.

E para manter-se em uma boa situação, o time joga neste sábado, em casa, às 20h10, para receber o candidato ao rebaixamento, San Martín de Tucumán, que nas últimas rodadas surpreendeu por ter arrancado pontos de times que pleiteavam algo no torneio. O técnico Colón, Antonio Mohamed deve fazer mudanças na equipe principal, já que observou tais posturas dos rivais.

Uma vitória no duelo deste sábado pode manter o time na vice-liderança, há dois pontos do Vélez, ou até mesmo dar a ponta para o Colón. Uma derrota, entretanto, pode fazer o time se perder na competição as vésperas de receber a Seleção Argentina no Cemitério dos Elefantes. Uma vitória ou nada mais.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.