Seleção

“Vamos calar a boca de Agüero”, confiam os torcedores peruanos

PA090029

De Buenos Aires – A chegada da Seleção Peruana não poderia ser mais festejada para cerca de 20 torcedores, que aguardavam toda a delegação no hotel intercontinental, no centro de Buenos Aires. E o entusiasmo não poderia ser mais contagiante aos membros da delegação local, que esperam calar a boca dos argentinos que disseram que “Peru não joga nada”.

O peruano Antônio Alvarez, que há dez anos vive em Buenos Aires, admite que a partida será das mais complicadas, porém, crê numa vitoria de sua seleção apenas da atual situação do país nas eliminatórias: com apenas 10 pontos e sem chances algumas de ir ao Mundial da África do Sul. “Vamos calar a boca de Aguero e de todos que disseram que nós não jogamos nada. Tem que nos respeitar”, disparou.

O jornalista do Canal 9 de Lima, Miguel López, que acompanhou a Seleção Peruana no voo desde Lima, assinalou que haverá uma determinação a mais dos jogadores. “Eles negam, mas é bem possível que tenha um incentivo financeiro de Uruguai e Equador para ganhar da Argentina”, ressatou. “Vargas foi o que mais ficou chateado com as declarações de Agüero, comentando que irá provar em campo que Peru tem sim um time”, ressaltou López.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on ““Vamos calar a boca de Agüero”, confiam os torcedores peruanos

  • Agüero fala muito e não tem jogado nada. Na entrevista que antecedeu o jogo contra o Brasil, disse que o percentual seria 80×20% em favor da Argentina.

    Jailson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.