Arquivo

Vélez comemora título junto com torcedores em Liniers

Depois de vencer por 2×0 o Huracán no início da tarde deste domingo, os torcedores do Vélez tiveram de esperar duas partidas, ou quatro horas, para soltar o grito de campeão pela oitava vez, a segunda em apenas dois anos. A derrota do Lanús para o Argentinos Jrs, clube que detém uma pequena rivalidade, deu o título ao time de Liniers, que festeja o titulo com um ar de consolo após a eliminação na Libertadores.

Durante toda à tarde, os torcedores estiveram no José Amalfitani acompanhando os jogos de um telão. Os dois gols marcados contra o Huracán foram tão comemorados como o tento de Blandi, após um rebote de um chute de Oberman que bateu na trave, que finalmente deu o título ao Fortín.

Logo após o fim daquela partida, os jogadores do Vélez entraram em campo, com uma camisa com as inscrições ‘Campeón 2011’ para comemorar a excelente campanha que lhe rende uma vaga na próxima Copa junto ao seu torcedor. “Fomos campeões simplesmente porque fomos os melhores”, destacou o técnico Ricardo Gareca.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.