Seleção

Verón cre que classificação será pela repescagem

P9030699Verón é um dos jogadores mais conscientes da Seleção Argentina e do Estudiantes. Na maior parte das vezes, é o craque quem fala com os jornalistas. Foi assim na Libertadores e mais recentemente nas Eliminatórias Sul-Americanas, quando a Argentina caiu diante do Brasil. E hoje não foi diferente. Por conta da lesão que o tirou da partida contra o Huracán, o jogador falou não só sobre o assunto, como também colocou em foco a Seleção.

Ciente da situação complicada, o jogador foi sincero. “Eu aposto na repescagem. Isso nos dá outra chance para classificarmos. Para irmos direto para o mundial, temos que ganhar os nossos jogos e torcer por outros resultados. Já a repescagem depende só de nós”, surpreendeu. Para conseguir tirar a Seleção desta situação, Verón diz ter a receita. “Sabemos que a situação não é das melhores. Por isso, temos que redobrar o nosso esforço e olhar para frente. Temos possibilidades e não podemos nos abater. Temos que suportar as criticas e ir em frente”, destacou.

La Brujita não deixou de opinar sobre as críticas aos jogadores que não rendem o mesmo com a camisa da Argentina. E como um bom porta-voz, defendeu a todos, principalmente a Lionel Messi. “O compromisso existe. O que percebo é que alguns jogadores não estão no mesmo nível de seus clubes. Não se sabe o porque, pode ser a estrutura, talvez se sintam com mais respaldo lá do que aqui. Messi se move de uma forma diferente no Barcelona. Eu não tenho passe dele e não consigo acompanhar se não for lá atrás”, analisou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.