Libertadores

Verón culpa sistema defensivo pela derrota em Lima

Derrotas por goleadas sempre deixam um sabor amargo. Ainda mais quando todos no elenco sabiam que o resultado poderia ser bem diferente. Após a partida, os jogadores do Estudiantes mostravam-se indignados com a queda sofrida contra o Alianza Lima, por 4 a 1, fora de casa.

Verón, como sempre, foi o mais taxativo do elenco. O jogador não mediu palavras para criticar o sistema defensivo no qual também faz parte. ““Lamentavelmente, não tivemos atentos na parte defensiva, não só a linha de defensa, mas num todo. Não formos tão precisos e poderíamos muito bem ter aumentado o ritmo quando estava um a um. Não foi uma boa noite e estamos bastante chateados”

Já o zagueiro Cellay mostrou uma extrema vergonha devido o resultado humilhante longe de casa. “Não há explicação para o que aconteceu. Sabíamos qual era o jogo deles, a maneira que eles se movem e mesmo assim não fizemos nada direito. Mas, nós temos um plantel muito unido e com forças para superar. Já passamos por alguns momentos piores e esta não vai ser uma exceção”.

Apesar do resultado negativo, Verón admite que o resultado não irá abater o grupo e que todas as ambições estão de pé. “Temos que tratar o resultado como uma derrota, mas não podemos ficar loucos e desesperados, jogar fora as ambições. Temos sim que fazer algumas análises. Necessitamos ter mais continuidade de jogo”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Verón culpa sistema defensivo pela derrota em Lima

  • O JOGO DE VOLTA VAI DAR ESTUDIANTES PELO MESMO PLACAR OU MAIOR É CLARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.