Seleção

Véron pede paciência à torcida

g_veron_412x2321Os comentários de Carlos Bossio, há vinte dias, inspirou o meia da Seleção Argentina, Juan Sebástian Verón na última entrevista coletiva. Um dos jogadores mais criticados por manter-se na equipe de Maradona, destacou que o importante são as vitórias e não o futebol vistoso, no qual agrada a todos, principalmente em jogos eliminatórios.

“O que nos levará para o Mundial são os resultados. O melhor que podemos fazer é não deixarmos levar pela ansiedade de querer só jogar bem. Temos de concentrar no objetivo e fazer com que a qualidade individual de cada jogador nos faça a chegar a um time ideal”, destacou Verón.

Além disso, o atleta do Estudiantes acredita que com o decorrer dos próximos jogos, o time se encaixará perfeitamente, e que no Mundial estará mais do que pronto. “Entendo que os torcedores e a imprensa esperam mais da Seleção pelos jogadores que tempo, mas com os decorrer dos treinamentos melhoraremos no decorrer do tempo. Pedimos um pouco de paciência para que nos conheçamos”, pede.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.