Seleção

Verón: “Tem que se colocar no lugar do treinador”

seleçãoreunida O capitão do Estudiantes de La Plata, e jogador da seleção argentina, Juán Sebastián Verón, declarou na noite de ontem que “Maradona quer colocar algumas condições para seguir” na seleção argentina.

“Nós conhecemos Diego, sabemos como ele se porta. É uma decisão pessoal e eu creio que uma possível solução tem de vir do presidente da AFA”, comentou Verón, as declarações de Maradona que talvez ele não continue na seleção.

Um dos possíveis motivos das declarações de Maradona pode ter sido o atraso da apresentação de Tévez e Zabaleta. O comandante teria pedido para que os jogadores não atuassem, mas a AFA decidiu não interferir e eles se apresentaram depois e Zabaleta machucado. “Tem que se colocar no lugar do treinador, que tem poucos dias para colocar a equipe em campo”, ressaltou Verón.

O meio campo do Newcastle, Jonás Gutiérrez, se mostrou muito surpreso pela declarações de Maradona. “É algo que nos chama a atenção, porque não sabemos de nada. O que eu sei é que devemos estar focados nas duas partidas”, concluiu o jogador.

2 thoughts on “Verón: “Tem que se colocar no lugar do treinador”

  • ta tudo errado na seleção. conversas atravessadas, brigas de ego na comissão técnica….. eita argentina dificil ….

  • Mateus Polidoro

    A ARGENTINA É MUITO MAIOR E MELHOR QUE TODOS ESSES PROBLEMAS! TUDO QUE É BOM DEMORA UM POUQUINHO PARA CHEGAR OU ACONTECER NO CASO DA ARGENTINA. VAMOS DEIXAR TODOS DE BOCA ABERTA E CABELO EM PÉ, MAS PARA ISSO PRECISAMOS APOIAR A NOSSA SELEÇÃO ARGENTINA! EU AMO A ARGENTINA! QUERO TER UM CAMISA OFICIAL PARA MIM DO RIQUELME É MEU SONHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.