Arquivo

Vivas exauta bom rendimento na segunda etapa

RacingPerder nunca é bom, ainda mais em na estreia ao comando de uma equipe que está em crise. E obviamente o técnico Claudio Vivas do Racing ficou com um mau-humor devido a derrota de ontem por 3 a 1 para o Godoy Cruz, principalmente por algumas criticas pouco construtivas de parte da imprensa.

O comandante assumiu uma péssima postura do clube durante a primeira etapa, mas admitiu um rendimento de time campeão na segunda, apesar do gol sofrido nos instantes finais. “Infelizmente não tivemos uma atuação tão boa como a que o time teve contra o Atlético Tucumán”, lamentou.

Desta maneira, Vivas colocou os pés no chão e ressaltou que tem mesmo muito que fazer com uma equipe que está totalmente baqueada neste segundo semestre, onde venceu uma única partida em 13 jogos. “A única maneira para sair na frente é tendo um estado de animo alto. Vamos trabalhar e conjunto porque queremos ver o Racing fora do rebaixamento”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.