Desde o início, o Lanús havia tomado o controle da partida, sempre com jogadas pela direita levou perigo ao gol do Tomba. Mas foi perdendo força no decorrer da primeira etapa. Aos 46 minutos da primeira etapa, o defensor Santiago Hoyos marcou de cabeça o único gol do jogo.
Porém o segundo tempo foi o contrário da primeira etapa, com o Godoy mais ambicioso e consequentemente, mais perigoso. O Granate então, organizou a defesa e se armou para jogar no contra-ataque. E foi desta forma, que conseguiu as melhores chances de ampliar.
A expulsão do jovem Vera, deu uma sobrevida ao Tomba que foi para o ‘abafa’ nos minutos finais, porém parou na defesa do Lanús.
Após cinco jogos sem vencer no Apertura e dois pela Copa Sul-Americana, a única vitória havia sido na estréia, o Lanús volta a sorrir. E essa é a segunda derrota seguida do Godoy Cruz na competição, ambos estão empatados em pontos e colocação, no meio da tabela.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.