Arquivo

Banfield vence e mantém liderança e invencibilidade

O San Lorenzo não conseguiu recuperar-se do forte golpe da eliminação na Sul-Americana. Na tarde de hoje, o clube dirigido por Diego Simeone voltou a perder por 1 a 0 em pleno Nuevo Gasômetro, desta vez para um dos líderes do campeonato argentino, o Banfield, único invicto da competição.

1094057

Durante a primeira etapa, o San Lorenzo conseguiu conduzir bem a partida, criando várias oportunidades de gol, as principais com chutes de longa distância de Pablo Pintos e Menzeguez nas quais Lucchetti conseguiu salvar.

Somente no fim da etapa inicial, o Banfileld chegou com perigo ao gol de Migliore. Com Santiago Silva bem marcado, sem conseguir dar um chute sequer ao arco, a única chance clara foi num arremate cruzado do colombiano James Rodriguéz.

A segunda etapa foi bem distinta. O Banfield conseguiu encontrar espaços nos contra-ataques, criando várias oportunidades de gol. O San Lorenzo foi prejudicado com a lesão de Romeo, que deixou o campo para lugar de Meza. Sem um jogador de referencia, o Ciclón sofreu o golpe e viu o Banfield dar o golpe de misericórdia.

Fernandez recebeu um belo passe em profundidade, ganhou do defensor e chutou forte, no ângulo esquerdo de Migliore. 1 x 0 e liderança mantida, juntamente ao Newell’s.

O resultado deixou o San Lorenzo em uma situação complicada na competição e até mesmo por uma vaga na Copa Libertadora após a queda desta tarde. Um empate já era suficiente ruim para tal equipe de Diego Simeone que recentemente foi eliminado da Sul-Americana, além disso, está a seis pontos do próprio Banfield e do Newell’s.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Banfield vence e mantém liderança e invencibilidade

  • Burrito Antibosta

    QUE TE PASA CUERVITO TODAVIA SEGUIS ESPERANDO, QUE TE PASA CUERVITO EN BOEDO TAN TODOS LLORANDO, VAN PASANDO LOS AÑOS JUGADORES TAMBIEN DIRIGENTES PERO LO QUE NO PASA LA AMARGURA QUE TIENE TU GENTE JAJAJAJAJA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.