Arquivo

Silas é cogitado para assumir o San Lorenzo

Ídolo eterno do Ciclón na década de 90, o ex-atacante Paulo Silas, hoje treinador do Avaí, é um dos nomes cogitados para assumir o San Lorenzo após a renúncia de Ramon Diaz do cargo técnico do clube, justo a uma rodada do clássico contra o Huracán, neste fim de semana.

Silas foi um dos últimos brasileiros a fazer sucesso no futebol argentino no ultimo século. Com a camisa do time de Boedo, entre 94 a 97, o então atacante ajudou o clube a quebrar uma série de 25 anos sem conquistar títulos ao lado do defensor Ruggeri e o goleiro Passet.

Em entrevista a edição impressa do Diário Olé, o hoje comandante do Avaí, finalista do Catarinense, admitiu que ainda não recebeu nenhum contato, mas que aceitaria negociar, apesar de ter contrato até o fim do ano.

“Ninguém do clube me telefonou até então. Estou no Avaí, com duas partidas importantes na qual estou totalmente focado. Se entrarem em contato comigo, ai sim posso pensar em alguma coisa. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida do San Lorenzo, o que para mim é impagável. Mas, tenho que ver a realidade do atual momento e não tomar apenas como uma suposição do que poderia ser”, destacou ao diário.

Durante a manhã de hoje, o Futebol Portenho tentou contato com o ex-jogador e o seu empresário, mas os celulares se encontravam desligados.

Outros nomes cogitados para assumir o clube são o de Alejandro Sabella (ex-Estudiantes) e Nestór Gorosito (apesar da diretoria assumir que não irá entrar em contato com o treinador por conta dos incidentes recentes).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.