Seleção

COTIF sub-20: Argentina vence a Indonésia e está na semifinal

CAPA

 

Foi pelo placar mínimo, como na estréia. A Argentina venceu a Indonésia na terceira partida válida pelo Torneio COTIF sub-20, e garantiu sua vaga na semifinal da competição. Desta vez com uma equipe repleta de alterações e novos testes, os argentinos demonstraram mais uma vez superioridade em campo, e poderiam ter anotado mais gols se não fosse pela pontaria descalibrada e a trave, destino do chute de Jauregui logo no início do jogo. Iván Leszczuk, autor de dois dos quatro gols da Argentina na competição, foi mantido no elenco titular, e voltou a armar e ditar com velocidade as boas tramas no centro do campo e ataque.

O gol da equipe de Humbertido Grondona foi marcado pelo meia Cabral, aos 26 minutos, que com tranquilidade entrou na área adversária e encobriu o goleiro Jupryianto.

Um dos destaques da equipe, o meia Maxi Rolón, entrou no decorrer do jogo e voltou a realizar ações ofensivas pelo lado direito do campo. O meia do Barcelona recebeu recente contato do Lleida, clube da segunda divisão B espanhola, que tem interesse pelo empréstimo do rosarino de 19 anos.

Maxi Rolón. Foto: Sport.es
Maxi Rolón. Foto: Sport.es

Argentina – Gastón Gomez. Fabricio Bustos, Germán Ferreyra, Rodrigo Moreira e Enrique Sanchez, Ezequiel Rios, Pablo Carreras, Ignacio Jauregui, Fabricio Cabral e Ivan Leszczuk. Lucas Cano. Técnico: Humberto Grondona.

Indonésia –  Jupriyanto.  Ralnando,  Mochamad,  Eriyanto, Annang, Annga, Rudolf, Wibowo, Liko, Martinus e Vicky Melano. Técnico: Ruddy William

Confira aqui o calendário e os convocados da Argentina para o Torneio COTIF 2014.

10-Iv IiIvan Le

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.