Arquivo

Brazenas admite que errou na final

mdayan_brazenasdyn Quando o árbitro é figura muito lembrada por todos, não é sinal de coisa boa. O juiz da final do Clausura ganhou tanto destaque como os jogadores que venceram o título pelo Vélez, e hoje admitiu que falhou em alguns lances crucias da partida.

Brazenas esteve bem ao aplicar um pênalti claro no Vélez. Mas parou por aí. Errou ao anular um gol legítimo do Huracán, errou ao não marcar falta no goleiro Monzón, no lance que originou o gol do Vélez. E errou ao não marcar pênalti de Arano em Cubero. E após analizar todos os lances com muita tranquilidade, como ele mesmo havia dito após a partida de ontem, chegou a conclusão de que errou.

“Errei, apliquei um critério que não tinha que aplicar. Quando faço uma autocrítica não posso deixar de reconhecer”, declarou Gabriel Brazenas. “Foram dois erros que influenciaram no resultado da partida e temos que aceitar que isso aconttece. O digo após ver os lances na comidade de minha casa, porque no campo eu fiz o que achei mais correto”, concluiu o árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.