Arquivo

Banfield vence e assume a ponta do Apertura

banfieldxnewells Em uma bela partida, a equipe do Sul de Buenos Aires venceu por 2 a 1 o Newell´s Old Boys, e ficou, momentaneamente, líder do Apertura, com 14 pontos. Apenas 1 ponto a mais do que o Estudiantes e Rosário Central.

A partida foi muito intensa, e até os 20 minutos do segundo tempo permaneceu empatada. Mas Lucchetti abriu o marcador para os visitantes. O gol colocou mais fogo na partida, e de imediato o Banfield respondeu, e com Silva de pênalti empatou a partida. Apesar do pênalti ter sido contestado por muitos.

Cinco minutos mais tarde do empate, Rodríguez reverteu a história e colocou a torcida do Banfield em festa, 2 a 1 para os donos da casa e a liderança, ao menos por uma noite, da equipe do Sul de Buenos Aires.

Apenas no final da partida houve um ato lamentável, Silva e Schiavi se agrediram após cobrança de escanteio e foram expulsos justamente.

Foi uma bela partida, de duas equipes que começaram muito bem o Apertura. Com a derrota, o Newell´s fica a 4 pontos do Banfield, atual líder do campeonato. Já os donos da casa, com 14 pontos lideram e torcem por um tropeço do Estudiantes e do Rosário Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.