Arquivo

Rosario Central desperdiça chance de assumir a liderança

arsenal1x0RosarioA expectativa de todos em Rosario era de ser o novo líder do Torneio Apertura, principalmente com a queda do Estudiantes, na partida anterior. Porém, a história não foi bem esta. Além de permanecer com o segundo pior promedio entre todos os clubes, os Canallas viram seu time cair para o Arsenal de Sarandí, por 1 a 0, no estádio Julio Grondona, com gol de Franco Jara, aos 41 minutos da segunda etapa.

Está é a segunda derrota consecutiva de um dos times que começaram com o gás a mil no torneio. Além disso, é a terceira rodada sem vitórias. Já para o Arsenal de Sarandí conseguiu o seu terceiro triunfo na competição, assumindo provisoriamente a 10ª colocação. Na próxima rodada, o Rosario Central tentará a recuperação ante o Gimnasia LP, na sexta-feira, às 19h10, e o Arsenal irá à Santa Fé, na quinta-feira, encarar o Colón, às 17h.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.