Arquivo

Javier Zanetti está na mira do Banfield

Javier zanetti
Banfield quer repatriar craque da Seleção

O presidente do Banfield, Carlos Portell, assegurou que o clube tentará fazer uso da opção de compra do atancante uruguaio Santiago Silva, uma das principais figuras da equipe na conquista do Apertura. Além disso, prometeu tentar trazer um dos principais ídolos revelado pelo clube nos últimos tempo: o versátil Javier Zanetti.

“Vamos tentar fazer com que Silva não fique livre no próximo 30 de junho. Nossa ideia é fazer uso da opção de compra que temos por Santiago”, afirmou o comandante à ESPN Rádio em Rivadavia. Segundo Portell, é muito difícil que o atacante atue em algum outro clube no próximo semestre.

No entanto, o representante do jogador confessou que será muito difícil que Silva siga no Banfield em 2010. “Tenho duas ofertas. E domingo estou viajando para a Itália para ter uma reunião com dirigentes da Roma. Outra possibilidade é de que ele atue em um clube do México”, destacou o agente que manteve seu nome e o clube mexicado em sigilo.

O presidente do atual campeão argentino também se mostrou muito confiante ao falar da possibilidade de repatriar Javier Zanetti, um dos ícones da história do clube, para disputar a Libertadores 2010. “Hoje (ontem), Javier Zanetti me deixou uma mensagem muito legal de parabéns. É muito difícil que ele venha jogar a Libertadores, mas vamos tentar”, concluiu Portell.

“Fico feliz como um torcedor deste querido clube. É um plante que fez bem as coisas, fazendo um trabalho em grupo e por isso merece esse título. Deixei uma mensagem a Lucchetti, um amigo pessoal, expressando meus parabéns. Neste fim de ano vou festeja o título com os torcedores do Banfield, pois eles merecem”, expressou o meia argentino Zanetti. Cvitanich e Julio Cruz também deixaram mensagens de consideração ao novo campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.