Arquivo

Pavone rescinde com Betis e pode ficar no River Plate

Quase um novo ídolo da torcida do River Plate, o atacante Mariano Pavone tinha data certa de saída do El más Grande, logo após o fim do Clausura 2011. Com contrato com o Real Betis, da Espanha, o River Plate poderia comprar o jogador caso oferecesse 6 milhões de dólares, quantia que a equipe, mergulhada em uma crise financeira, não dispõe.

No entanto, Pavone e Betis rescindiram o contrato que tinham juntos até 2012, fato divulgado nesta quinta-feira, dia 03. Ele continuará a cumprir o seu contrato de empréstimo com o River Plate e, no meio do ano, estará liberado para negociar com qualquer equipe.

Isso não é garantia de que Pavone renove com o River Plate. No entanto, tal como o Olé especula, questões de camisa e familiares podem fazê-lo optar pela Banda Roja.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.