Arquivo

River jogará amistoso visando início da B Nacional

A data de estreia do River na B Nacional está definida para o dia 16 de Agosto e longe do Monumental. A equipe comandada por Matías Almeyda deverá ter uma semana a mais de descanso graças a Promoción disputada na última temporada. E mais que isso, devido aos inúmeros incidentes ocorridos na última partida pela Promoción, o River será obrigado a jogar suas primeiras partidas no estádio do Huracán.

Sabendo de todas as dificuldades da temporada, o técnico Matías Almeyda intensificou os treinamentos do River e agora trabalha em tempo quase integral em Chapadmalal, com dois períodos pela manhã, de trabalho físico e tático e treinamentos com bola pela parte da tarde. Nos treinos de hoje (20/7) Almeyda deverá colocar pela primeira vez alguns dos prováveis jogadores que deverão figurar entre os onze titulares.

Enquanto espera a chegada de novos reforços e tenta manter alguns dos jogadores que estiveram com o grupo no último Clausura 2011, o River fará seu primeiro teste neste sábado(21/7) em Mar del Plata, em um jogo amistoso contra a equipe do Unión de Mar del Plata. A equipe deverá entrar com um esquema 4-4-2 e será a estreia dos reforços que já estão trabalhando com o grupo desde o início do mês de Julho.

Chegando
Para somar e reforçar a equipe na luta pela volta ao nível mais alto do futebol argentino, a equipe de Nuñez contará com Martín Aguirre e Carlos Sánchez, vindos do Godoy Cruz. Assim com sete reforços até agora, Almeyda começa a dar forma a sua equipe principalmente ao meio campo, setor deficiente, e que necessitava de maior atenção. Mais surpresas ainda podem acontecer ao clube de Nuñez que espera respostas de jogadores importantes e algumas negociações pendentes.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

One thought on “River jogará amistoso visando início da B Nacional

  • Danilo Millionário

    Sabado 22?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.