Arquivo

“Se vencermos o River, entraremos na história”

Se já não bastassem as provocações por parte de Blas Giunta, o atacante do Almirante Brown, Daniel Vega busca atrapalhar o emocional do River Plate. Segundo o atleta, o rival deste sábado está pressionado e que seu time fará de tudo para fazer história, evitando o acesso direto do Millonario.

“Sempre imaginei que o River pudesse subir antes. Como eles não conseguiram, agora queremos fazer história. Isso é um incentivo a mais para a gente. Se conseguirmos isso, ficaremos marcados para sempre. Vamos defender as cores do Almirante Brown até o último instante”.

Autor de 14 gols, Vega ressaltou que o Almirante Brown sabe bem como surpreender o River, repetindo, no mínimo, o resultado do primeiro turno, quando as equipes terminaram empatadas em 1-1. “O River está pressionado. Eles têm um poder ofensivo muito bom, mas são falhos no sistema defensivo. Espero uma partida equilibrada e vamos impedi-los de jogarem. Vamos em busca da vitória, pois queremos sacramentar uma boa temporada”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.