Há um ano, assistindo ao jogo contra o Belgrano detrás de uma das traves do Monumental, Matías Almeyda vivia um dos piores momentos de sua vida. Sem poder estar em campo por conta de uma suspensão, o jogador acompanhou com dor a queda pra a B Nacional. Hoje, também do lado de fora, mas agora como técnico, o ex-volante comemorou dois feitos em um só: colocar o time na elite e o título da B Nacional.
Antes do fim da partida, Matias Almeyda já chorava no banco de reservas. Também pudera. Foi questionado desde quando assumiu o time, chegando a ser questionado se ele não seria apenas uma espécie de laranja de Daniel Passarella. Contudo, mostrou personalidade em vários momentos e soube levar o time a elite.
Ainda em campo, concedeu as primeiras palavras como grande responsável pelo acesso. “Fizemos tudo que estava planejado. Sofremos até a partida de hoje, mas em menos de um ano conseguimos colocar o River no local que deve estar. Perdi parte mental e física pelo esse River. Mas, foi pelo amor a esse clube”, declarou o treinador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Parabens , River ! : ) .... tú és grande !