Arquivo

Atlético Tucumán arranca empate, mas segue em situação delicada

Recém promovido para a Primeira Divisão argentina, o Atlético Tucumán vem fazendo tudo para retornar o quanto antes para a divisão de acesso. Após sete rodadas no Clausura, a equipe do noroeste argentino ainda não sabe o que é vencer e só não perdeu hoje para o Newell’s graças a covardia do clube de Rosario. O empate em 1-1 mantém a equipe na parte de baixo da classificação e na lanterna na tabela que define os rebaixados para a B Nacional.

Enquanto isso, o Newell’s ainda não conseguiu se recuperar da eliminação na Libertadores. Tanto que cedeu o empate nos minutos finais para uma equipe notoriamente frágil perto do poder ofensivo que tem a equipe de Rosario. O gol veio apenas aos 17 minutos da segunda etapa. Mauro Formica arriscou de fora da área, a bola bateu em Sperdutti, que driblou o defensor e bateu forte, sem chances para Ischuk.

Após o gol, o Atlético Tucumán melhorou em campo e teve três chances para marcar o gol, sempre parando em Peratta. Até que aos 44 minutos da segunda etapa, Pereyra tabelou com Sosa, e marcou o gol que evitou a quarta derrota na competição.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.