Seleção

Batista espera uma Colômbia ofensiva

De Santa Fé/ARG – A esperança do torcedor argentino era ver sua Seleção estreando com uma vitória tranqüila sobre a Bolívia. Mas, assim como os dois grandes (Brasil e Uruguai), um empate atrapalhou a vida da Albiceleste o que obriga vencer a Colômbia sim ou sim nesta quarta-feira, às 21h45.

“Colômbia é uma seleção difícil, que tem muitos bons jogadores com condições técnicas de nos vencer. Temos que ficar de olho com Falcao e Guarín. Esperamos uma Colômbia ofensiva, pois tem muitos jogadores nesse nível. Não podemos ficar desesperados”, destacou Sergio Batista.

Segundo o treinador, a intenção é manter uma boa postura tática e principalmente não sofrer gols. “Espero que não aconteça o que sucedeu na sexta que é tomar um gol antes de marcamos. Nossa preocupação não foi o empate em si. Não jogar como gostaríamos isso sim nos preocupou”, confessou o treinador.

Batista aproveitou também para falar sobre o péssimo início dos grandes sul-americanos. “Não me surpreendeu, verdadeiramente, pois como disse antes de começar o campeonato, é que seria difícil. Não vai ser fácil para ninguém”, complementou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.