Seleção

Bilardo: “Enquanto há vida, sempre há esperança”

Bilardo Em conversa com a imprensa, Carlos Salvador Bilardo, auxiliar de Diego Maradona, declarou que nunca viu o presidente da AFA tão preocupado como está agora, mas que Grondona sempre bancou Maradona como treinador. “Enquanto há vida, sempre há esperanças. Estamos em uma situação complicada”, destacou o treinador campeão da Copa do Mundo de 1986.

Bilardo ressaltou também que a situação é para ser encarada com muita hombridade e que não será mais aceitável que os jogadores errem, “agora temos que colocar empenho, todos da AFA, empregados, corpo técnico, jogadores, temos que colocar toda a alma, aos outros nós não pedimos nada, porque nós de dentro, temos que contagiar os de fora”

O ‘Doutor’ confirmou a informação que o Futebol Portenho já havia dado, que foi realizada uma reunião para discutir a situação da seleção com Lemme, Mancuso, Gignorini, Nakis e Grondona, além de Heinze, “falamos de futebol, sobre o que passou e o que acontecerá”.

E agregou que “Diego se mostra muito seguro quando fala. Agora, temos que evitar os problemas no vestiário, temo que manter um grupo humano, este é um grupo de boa gente, mas temos que colocar na cabeça deles que jogam com a camiseta da Argentina. Agora é quando se vê os homens. Jogadores são todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.