Primeira Divisão

Boca empata com o Colón e fica na bronca por pênalti não marcado

bianchicolon

Nem parecia que o jogo valia a liderança do campeonato para os donos da casa. Salvo algumas bolas de perigo, o Colón não fez muito para conseguir a vitória que colocaria o time ao lado do Estudiantes na ponta do Torneo Final 2014. Quanto ao Boca Juniors, também não se beneficiou do empate por 0 x 0, e ainda sai reclamando de um lance capital no fim da partida.

Falta para os xeneizes, tiro livre na entrada da área. Nicolás Colazo na cobrança. Depois da batida desviada na barreira, a reclamação: um toque de mão que resultaria em pênalti no último minuto do jogo. Sosa, de fato, levantou a mão para desviar a bola. Pablo Díaz não só falhou em ver o lance, como ainda distribuiu cartões pela reclamação dos visitantes.

O empate mantém o time de Carlos Bianchi no meio da tabela, distante da luta pelo título em que está o Colón. Os comandados de Diego Osella, agora em 3º, observam com atenção o jogo dos dois líderes na frente da tabela: Estudiantes x River jogam no Estádio Único de La Plata nesta quarta-feira (16).

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.