Libertadores

Com Mouche e Cvitanich no ataque, Boca define equipe e vai ao Chile

Pablo Mouche não é exatamente um titular. No entanto o jogador tem atuado em todos os jogos possíveis pela equipe principal; é o artilheiro Xeneize na temporada atual e um dos que mais assiste aos companheiros, sendo fundamental em determinadas partidas. Talvez por isso Falcioni tenha optado pelo jogador para ir ao Chile e enfrentar o Unión Española pela Copa Libertadores, no lugar de El Tanque Silva, lesionado no treino do último fim de semana.

A equipe de La Ribera deverá entrar com Cvitanich, que marcou dois gols no coletivo da última segunda (07/05) e Mouche no ataque fazendo com que boa parte dos torcedores Xeneizes fiquem felizes, uma vez que a velocidade da equipe aumenta e o entrosamento entre os dois jogadores se mostrou satisfatório quando atuaram juntos.

A outra dúvida que existia era a presença de Walter Erviti no meio campo, no entanto a presença do jogador é dada como certa pelo treinador Xeneize. A boa notícia ficou pelo retorno de Facundo Roncaglia, que se recuperou de contusão e deverá compor o sistema defensivo titular ao lado de Clemente, Insaurralde e Rolando Schiavi.

Julio Cesar Falcioni já definiu os onze de arranque e a equipe que deverá ir a campo terá: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, Clemente; Rivero, Erbes, Erviti; Riquelme; Mouche y Cvitanich. A equipe realizou treinamentos leves na manhã desta terça -feira na Casa Amarilla e após alguns treinos recreativos, Falcioni trabalhou exercícios táticos.

A equipe Xeneize entra em campo na quarta-feira, 09 de maio às 19h30, quando definirá seu futuro na Copa Libertadores 2012.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

4 thoughts on “Com Mouche e Cvitanich no ataque, Boca define equipe e vai ao Chile

  • E Ledesma, volta quando?

  • Luciano Filho

    O Boca deve jogar compactado como jogou contra o Fluminense. O Mouche vai ser o cara p/ puxar os contra-ataques. Esse é o melhor estilo de jogo do Falcioni. E dá-lhe ô Boca!

  • Hamilton Mota

    Só está faltando Ledesma nesta escalação. Avante Boca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.