Libertadores

D’Alessandro se coloca a disposição do River

Após o reconhecimento no Estádio Florêncio Sola, local da partida de amanhã entre Banfield e Internacional, pela partida de ida da Copa Libertadores da América, o meia Andrés D’Alessandro voltou a se colocar a disposição do River Plate, clube que está interessado a pagar US$ 7 a 9 milhões pelos direitos do jogador. Além disso, o meia colorado revelou que não tem boas lembranças do local da partida de amanhã.

“Estou sempre a disposição do River Plate. O que tenho a dizer a respeito do clube é isso e não irei repetir”, destacou o jogador argentino que chegou a Porto Alegre em meados de 2008. Angel Cappa solicitou ao presidente Daniel Passarella a contratação do jogador, além de outro nome que está no Brasil, o de Matías Defederico, hoje pouco utilizado no Corinthians, dentre outros nomes que atuam na Argentina.

A respeito do duelo contra o Banfield, o jogador confirmou que o time está concentrado e focado em um possível encontro contra o atual campeão da Libertadores, o Estudiantes. “Nós estamos bem e viemos só para fazer o reconhecimento do campo. Eu já conhecia, como todos vocês sabem. Não tenho boas lembranças pois perdi uma partida de 5×0 com o River. Não será fácil, pois o Banfield tem uma equipe bem armada e com uma base de muito tempo”, confessou D’Alessandro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.