Arquivo

De Felippe arma Olimpo ofensivo para ‘final’ contra River

Se pelo lado do River a situação é delicada, não é tão diferente no clube de Bahia Blanca, que apesar do resultado positivo na última rodada, tem a obrigação de vencer o clube de Nuñez e se manter afastado da promoción. O River soma 1,254 pontos no promedio contra 1,264 da equipe de Bahia Blanca.

Pensando nisso o técnico Omar de Felippe busca mexer no time e poderia voltar ao esquema 3-4-1-2, de sua preferência. Para facilitar sua intenção de poder usar este esquema Federico Domínguez que cumpriu suspensão, Marcelo Mosset que se recupera de uma pubalgia, e Diego Galvan recuperado de uma contratura, voltariam à equipe. Omar ainda poderia promover a volta de Martín Rolle que atuaria de enganche.

Néstor Bareiro tem uma contratura muscular e pode ficar de fora do jogo. A equipe de Omar de Felippe treina hoje à tarde para definir sistema de jogo e a escalação que poderia ir a campo teria: Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Marcelo Mosset, Nicolás Bianchi Arce, Federico Domínguez; Diego Galván, Juan Manuel Cobo, Martín Aguirre, Sebastián Longo; Néstor Bareiro ou Martín Rolle e Ezequiel Maggiolo.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.