Arquivo

Empate mais do que justo

Em um jogo morno, um com poucas chances de gols para ambas as equipes, San Lorenzo e Vélez Sarsfield terminaram no zero no sstádio Nuevo Gasômetro, em partida válida pela quarta rodada do Torneio Clausura, resultado que, a priori, mantém o técnico Diego Simeone no Ciclón.

Apesar da posse de bola durante quase todo o embate, o San Lorenzo sofreu com o nervosismo de não vencer no Nuevo Gasômetro há algum tempo. Tanto que os meias ofensivos não conseguiam acionar os atacante.

As melhores chances, para se ter uma idéia, saíram dos pés dos jogadores do Vélez, que persistiram nos contra-ataques e chegaram com alguma pressão, como a de Santiago Silva, aos 30 minutos, quando driblou o zagueiro e bateu de longa distancia para Migliore salvar.

A segunda etapa foi ainda pior. Pipi Romagnoli entrou no decorrer da segunda etapa, mas não conseguiu produzir muita. Tanto que Montoya trabalhou apenas em uma oportunidade. Migliore, por sua vez, sofreu com algumas investidas do Vélez, mas muito aquém daquele time que conhecemos ou que vimos no decorrer do Clausura 2009.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.