Libertadores

“Este não era o caminho certo”

bocadyn

O clima esquentou no vestiário do Boca após a eliminação da partida, e um dos que mais bradaram foi o Titán Palermo, “é preferivel não falar quando se está de cabeça quente. Preferivel esperar, analisar. Este não era o caminho certo. Faz tempo de que me dou conta de que este não é o caminho certo”, disparou El Loco. Que caminho não é o certo, o de Ishica?

Temos de ser autocriticos, analisar o futuro do Boca agora. É muito difícil falar, mas se chega neste momento por consequencia de algumas coisas. Sou o primeiro a fazer autocirtica, me sinto parte, me sinto culpado. Seguro de que a partir de agora temos que analisar muito o futuro. Temos que responsabilizar os jogadores, assim como devemos responsabilizar o técnico”, declarou Palermo.

Outro craque também disparou. Riquelme não se conformou com a derrota e criticou duramente a equipe, “fizemos os piores noventa minutos da Copa, ao meu entender. A Copa não se ganha um só. Parece que o Boca tem o costume de ganhar a Libertadores todo ano. Defendemos a camiseta mais importante do páis e pedimos desculpa aos torcedores que hoje não pudemos ler dar alegria”, concluiu Riquelme, que na noite de hoje não fez absolutamente nada.

O treinador Carlos Ischia não quis conversar com a imprensa após a partida. Sinal de que as coisas não estão bem para o seu lado. A equipe terá de se reapresentar hoje ?(sexta) na Casa Amarilla. Será que Palermo irá repertir suas criticas à Ischia. Ou será que ela virá diretamente de Bianchi.

4 thoughts on ““Este não era o caminho certo”

  • thiago césar correa

    bianchi já…………….

  • Junior

    E agora, boca?
    sem Clausura, sem libertadores…

  • É hora de uma reforma :D

  • Mauricio

    Tem de fechar as portas, isso sim….
    Não dá…perder do jeito que perdeu…
    Tinha que fechar as portas e bater em todos os jogadores, e no Ischia junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.