Libertadores

Sabella lamenta empate em La Paz

O empate sem gols em La Paz deixou o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, de certa forma, insatisfeito. Principalmente pelo o que criou o time na primeira etapa e em alguns momentos do segundo tempo contra o Bolívar, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores da América.

“O Bolívar teve suas chances, mas nós estivemos muito bem, atento e concentrado, cumprindo o plano de jogo e tendo três ou quatro chances claras de gol. A partida foi parelha, mas quem teve mais chance de gols fomos nós”, destacou o comandante ao fim da partida de ontem.

Sabella criticou dois lances da arbitragem que poderiam ter decido a partida. “No lance do Núñez, acho que a falta era para expulsão. E no cabeceio de Desábato para Boselli, nosso atacante estava em condições”, lamentou o treinador do Estudiantes, que está em segundo em seu grupo atrás do Alianza Lima, que joga hoje contra José Aurich.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.