Libertadores

Falcioni evita o oba-oba após empate em Montevidéu

O empate contra o Nacional do Uruguai na noite de ontem pode ter sido comemorado pelos torcedores com o se fosse a classificação para a próxima fase. Mas, para o técnico Julio César Falcioni não é bem assim. O comandante evitou exaltar o resultado em Montevidéu e afirmou que ainda há muito para ser corrigido.

“Ainda falta muito para classificarmos. Estamos bem posicionados, é verdade mas todos queriam os três pontos, que seria muito importante para gente. Estamos na briga, trataremos de ficar cada vez mais próximo da classificação, mas é difícil porque vamos ter uma quantidade de jogos alta. Temos sete semanas sem descanso. Temos que ter equilíbrio para continuar nesse nível”, confessou o treinador.

A respeito de James Rodríguez, jogador elogiado por toda imprensa argentina e uruguaia após outra boa exibição, Falcioni comemorou a evolução do colombiano jogo após jogo. “Ele está muito bem, está crescendo. É um jogador importante para nós. Tem 18 anos está no caminho certo, mas muito rápido e isso que impressiona”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.