Seleção

Finalmente a ficha caiu

Demorou pouco mais de um ano para a comissão técnica da Seleção Argentina desvendar um dos problemas mais notórios desde a Era Basile. “Temos que trabalhar mais a defesa e ficar mais atento quando não estamos com a bola”, destacou Hector Enrique, técnico da Argentina no amistoso contra a Catalunha devido à punição da FIFA à Maradona.

Desde que Diego Maradona assumiu o comando da Seleção, o treinador testou várias variantes e esquemas diferentes, mas sem corrigir os erros grosseiros na defesa argentina. Ontem, por mais uma vez, a defesa foi responsável em três dos quatro gols pela derrota argentina por 4 a 2 para a Catalunha.

Apesar de assumir os problemas, o Enrique disparou: “O resultado foi mentiroso. Nós criamos mais situações de gol”, apostou o treinador. “Não sei se é grave, mas tomamos quatro gols. No mundial não podemos ter esses erros”, complementou o treinador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Finalmente a ficha caiu

  • Marcos

    TOMOU QUATRO GOLS E ELE AINDA QUESTIONA: NÃO SEI SE É GRAVE ?

    TÁ DE BRINCADEIRA NÉ…..

  • Fernando Neves

    SE O BIELSA ESTIVESSE NO COMANDO AS SITUAÇÃO ESTARIA DIFERENTE, PIOR NÃO IRIA FICAR………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.