Arquivo

Fotógrafo leva a pior em briga entre torcidas

Já não bastasse o óbito de um torcedor de 14 anos na quinta-feira (há rumores que a notícia não é verídica por parte de fontes do hospital, segundo agências argentinas), foi confirmando nessa manhã que um fotógrafo da rede Telám foi alvo de uma pedrada disparada por torcedores do Chacarita, na vitória do clube River por 3 a 2, no estádio Diego Armando Maradona.

Homônimo do herói do River Plate, Juan Ferrari foi atingido por uma chuva de pedras lançadas pelos torcedores Funebreros ao fim do primeiro tempo, que teve como destino o gramado e a torcida rival. O repórter fotográfico foi atendido ainda em campo após uma assistência de seus colegas, que o levaram a um posto do SAMU (SAME em espanhol), que teve de fazer alguns pontos no corte de cerca de dois centímetros.

“Estava em um setor designado aos repórteres, perto da linha de escanteio. Foi quando finalizou o primeiro tempo e começou a chuva de pedras dirigidas a platéia do River. Uma delas me atingiu em cheio. Mas, já estou bem”, destacou o acidentado.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.