Arquivo

Gallego elogia postura do Independiente no segundo tempo

O técnico do Independiente, Américo Gallego, elogiou o rendimento do clube na importante vitória sobre o Atlético Tucumán, por 3 a 1, principalmente após a conversa no vestiário, quando a partida estava empatada. Além disso, rasgou elogios ao atacante Silvera, autor dos três gols da equipe.

“Com a conversa no intervalo, conseguimos mudar muitas coisas no segundo tempo. Somos uma equipe grande e temos que jogar de outra maneira em nosso estádio. Eles também têm duas linhas de quatro complicadas. Disse aos jogadores para jogar com mais velocidade, pois estávamos lentos. Coloquei Rodriguez e o time ficou mais rápido e fizemos por onde por ter obtido a vitória”, confessou.

O que deixou Gallego enfurecido foi o gol sofrido ainda na primeira etapa. “Eles fizeram um gol na partida anterior e por isso estou louco, pois foi através de uma distração em bola parada. Estamos bem, mas temos um grupo que está sendo montado. Não estamos sólidos ainda”, criticou o treinador do Independiente.

Por fim, a respeito do goleador Silvera. “Ele é um ótimo jogador com e sem a bola nos pés. Disse a eles umas coisas porque não podia se esquecer de como fazer gols. Estamos contentes porque faltava um pouco de carinho da torcida”, brincou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.