Seleção

Grondona: “Não podemos rifar o prestígio da Seleção”

O presidente da AFA, Julio Grondona, começou a apontar seu descontentamento com o técnico Sergio Batista. A goleada sofrida nesta quarta-feira, 1×4 para a Nigéria, deixou o cartola irritado, tanto que criticou abertamente o treinador, afirmando que as partidas não podem ser jogadas por um acaso.

“Não podemos jogar contra uma equipe como a Nigéria com uma equipe que não estava ao nível deles. Jogadores que sequer são titulares na Europa não devem ser testados. Não podemos rifar o prestigio da Seleção”, destacou o Grondona, que estava no Congresso da FIFA, no qual é vice-presidente, acompanhando a reeleição de Joseph Blatter.

Grondona ainda fez questão de criticar Batista, que exigiu que tais partidas fossem marcadas. “Estes amistoso não são para ganhar dinheiro. Quem os pediu foi o Batista. Por isso, temos que ver se são convenientes tais partidas. Temos uma hierarquia a seguir”, desabafou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.