Arquivo

Independiente vence mas não convence

Mesmo jogando mal, o Independiente venceu por 1-0 o Chacarita e assumiu a liderança do Torneio Clausura 2010. O gol da vitória saiu aos cinco minutos com Eduardo Tuzzio. O resultado não foi bom para o Chacarita Juniors que se mantém na zona indireta de rebaixamento, atrás apenas do Atlético Tucuman.

O atual líder do campeonato argentino chegou a sofrer uma pressão forte de um dos concorrentes diretos ao rebaixamento. Tudo isso devido ao gol logo nos primeiros minutos da partida. A vantagem do marcador deixou o Indenpendiente relaxado, fazendo com que o Chacarita Juniors entrasse na partida e sufocasse o time de Américo Gallego.

Um dos responsáveis pela vitória de 1-0 foi o goleiro Adrián Gabbarini que salvou vários chutes de Parra, artilheiro do Chacarita Juniors. Apesar do mal desempenho, a equipe de Avellaneda manteve a liderança do Clausura um ponto apenas do Godoy Cruz.

Por problemas técnicos, não conseguimos transmitir o duelo desta tarde. Contamos com a compreensão de todos

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Independiente vence mas não convence

  • Sergio Henrique

    Agora que o estadio Libertadores da America esta ampliado, iremos conquistar o taça para poder celebrar o ressurgimento de uns dos gigantes da Argentina !!!!

    Saudações rojas

  • Andrey

    Não é possivel que o Rojito vai ser campeão.

    Falta só mais 10 jogos.
    Difícil La Academia buscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.