Em entrevista à Rádio Metro, Diego Armando Maradona soltou novamente seus ataques contra grandes nomes do futebol argentino. O alvo principal desta vez foi Riquelme, que, segundo o ex-craque, não tem ética e traiu a torcida do Boca Juniors.
Maradona se mostrou conformado com a derrota xeneize na final da Libertadores: “Creio que o Boca pode perder para o Corinthians, disse à Dalma [filha de Maradona] antes do jogo. Não é uma equipe tipicamente brasileira, parece mais uma equipe italiana. É ordenada, sai nos contra-ataques, está bem armada”.
No entanto, a saída de Riquelme não foi bem digerida por Diego: “O que Riquelme fez me surpreendeu, se você tem um problema com Maradona, que diga não à seleção, mas você não pode brigar com a torcida do Boca. Se se sente vazio, se encha então. Quer brigar, não há problemas, mas não se pode estar vazio depois de perder uma Libertadores, e depois trair a torcida do Boca”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.