Arquivo

Modaini não assina com o Godoy Cruz e clube busca ‘plano B’

Parece que 2011 não será o ano do Godoy Cruz. Um dia após anunciar a chegada de Marcos Mondaini para ser um dos atacantes do clube para a Copa Libertadores e do Torneio Clausura, o jogador descartou a ida para o time de Mendonza por diferenças econômicas.

Tal decisão foi justamente quando o atleta foi assinar o contrato, nas primeiras horas do dia. As negociações que estavam encerradas e apalavradas foram descartadas após o jogador pedir uma comissão quer giraria os US$ 250 mil, além dos impostos. Desta maneira, o clube busca trabalhar com um plano B antes do encerramento da janela de verão.

Por outro lado, Germán Voboril, recuperado de dores que o tirou dos treinamentos iniciais da semana, foi para a lateral esquerda, ocupando o lugar de Zelmar Garcia. Desta maneira, o Expresso de Mendonza iria a campo com Torrico; Russo, Faccioli, Nico Sánches e Voboril. Carlos Sánchez, Olmedo e Torres; Villar e Miranda; Ramírez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.