As emoções no jogo começaram cedo, logo aos 3 minutos, Boselli abriu o placar para os Pinchas, após receber a bola da direita, ele virou e chutou, sem chances para Navarro. Porém não teve muito tempo para comemorar, pois aos 10 minutos, Gandín aproveitou um escanteio e de cabeça empatou o jogo.
A partir daí, a equipe de La Plata mostrou sua superioridade, impondo um ritmo frenético a partida, com jogadas geniais do maestro Verón. Mas, da mesma forma que criava, desperdiçava gols. E o Rojo, tentava sem criatividade esboçar reações as investidas adversária.
E ainda houve dois lances polêmicos na primeira etapa, aos 33 minutos, Matheu puxou a camisa de Desábato na área, porém o árbitro Carlos Maglio não marcou a penalidade. E no segundo, nos acréscimos, ele não expulsou Acevedo que deu um pontapé em Verón.
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com o Estudiantes melhor em campo, mas desta vez, sem Verón, sentindo dores. E também com menos técnica que a primeira parte. Porém as chances continuaram a surgir, e a serem desperdiçadas.
A situação do encontro até o final se mostrou indefinida. E aos 42 minutos da etapa complementar, numa sequência de rebotes Díaz conseguiu empurrar para a rede, dando números finais a uma partida emocionante.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.