Primeira Divisão

“Por tudo que o Racing passou, merecemos esse título”, diz treinador

Cocca

O Racing entrou em campo no último domingo, diante do Rosario Central, com o coração. Foi beneficiado pela arbitragem no primeiro gol, é verdade, mas obteve a vitória por 3×0, no estádio do Central e chega na última rodada dependendo apenas de si. Uma vitória simples sobre o Godoy Cruz dá o título ao clube após 13 anos.

O técnico Diego Cocca, após a partida, voltou a falar das dificuldades que o elenco sofreu durante a competição, como de praxe, além de pedir a presença do torcedor no Cilindro. “Falta uma final. Falta apenas um jogo. Espero que todos os torcedores do Racing estejam conosco. Estamos lutando contra a ansiedade, mas estamos deixando tudo dentro de campo”, destacou o treinador.

De acordo com o Cocca, o Racing merece mais do que nunca deste título por tudo que o elenco fez nas últimas rodadas. São oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias. “Os garotos da base estão ajudando muito nesses finais. Necessitávamos vencer e jogamos com o coração. Todo o grupo merece esse momento”, ressaltou o treinador. “Vamos continuar deixando o coração. Vamos necessitar de dois Cilindros, pois só um não vai ser o suficiente”, disse o comandante, voltando a pedir o apoio da torcida.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.