Arquivo

Riquelme: “Quero me aposentar no Boca”

Com contrato prestes a terminar, Román confessou em entrevista a TV argentina, desejo de renovar contrato em junho e admitiu querer encerrar sua carreira com a camisa azul-ouro.

Um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, o meia-atacante Juan Román Riquelme, confessou em entrevista a rede TyC Sports que pretende encerrar sua carreira com a camisa do clube. Em uma conversa amistosa após o superclássico, o jogador revelou que ainda não foi procurado para definir sua renovação, mas que espera uma definição o quanto antes.

“Não tenha dúvidas que pretendo encerrar minha carreira no Boca Juniors, até porque nunca joguei no Argentinos Juniors. Tenho uma relação muito boa com nosso técnico e os jogadores, levo-os como irmãos e seria complicado jogar em outro time, pois o Boca é como se fosse o jardim da minha casa”, destacou o jogador.

A respeito da partida, onde a torcida pediu o seu nome para a Seleção, o jogador comemorou a sua boa exibição e destacou a atuação de Javier García. “Era minha obrigação jogar daquela maneira. Eu disse ao Javi no vestiário para não se engrandecer, pois a obrigação era defender, como ele fez”, comentou.

Sobre os pedidos do público, Román se mostrou indiferente, mas garantiu que “ou Argentina ou Brasil ganharão o Mundial, pois tem um time um pouco melhor que a Espanha”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

3 thoughts on “Riquelme: “Quero me aposentar no Boca”

  • Igor Argentino

    Riquelme, assim ainda vai a Copa, e para fazer bonito.BOCA Campeão Argentino em 2010!!!

  • Pedraum Xeneize

    La vuelta del más grande

    Boca Campeao Argentino 2010 e Libertadores 2011

  • douglas

    E isso ai dale Boca e RIQUELME na seleção
    Boca Campeao Argentino 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.