Arquivo

Russo: “As declarações de Podestá não influenciaram o nosso futebol”

A semana do Racing foi repleta de problemas fora de campo. Muitos deles devido aos comentários por parte dos diretores do time devido a má atuação de vários de seus jogadores. Para amenizar a crise, o clube venceu ontem o Lanús por 4×0 e quebrou um sequência de quatro partidas sem vitórias. Mas, Russo garantiu que não foram as críticas que fizeram o time jogar, em sim o entrosamento e a sorte que faltou a equipe nos últimos duelos.

“Isso não mudou absolutamente nada em nosso estilo de jogo. Meu propósito foi exatamente buscar tranqüiliza-los nesse momento de tantas dúvidas, por que isso que aconteceu, acontece sempre no Racing e ou em qualquer lugar onde se explode uma crise assim. Agora temos que manter nossa identidade que conseguimos acontecer aqui, mesmo sabendo que tudo pode levar um tempo”, destacou o técnico Miguel Angel Russo.

Na próxima rodada, o Racing terá pela frente o Tigre, que hoje surpreendeu o Godoy Cruz em Mendonza, por 2×1. A partida será em Victoria, no norte da Grande Buenos Aires.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.