Apesar da derrota, o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, se mostrou conformado com a atuação da equipe na estréia na Copa Sul-Americana. Na partida de ontem, o time chegou a ter o controle da partida, principalmente nos minutos finais, quando o time armou uma retranca. Todavia o gol no último minuto de Mauro Fórmica amenizou o bom futebol apresentado pelos reservas.
“Havia uma somatória de jogos, fora os que estão por vir. A preocupação em se classificar para Libertadores, a situação apresentada no Apertura, fora o jogo da Recopa vem cansando os jogadores, por isso decidi usar essa formação. O plantel está mais curto do que outras vezes e vamos precisar de todos. Demonstrando jogo de conjunto e muito caráter” ressaltou o comandante dos Pinchas.
Em relação ao futebol apresentado, diante dos leprosos, Sabella admitiu que o Estudiante poderia ter saído com a vitória, apesar de algumas dificuldades. “Tivemos 15 minutos difíceis na partida, depois uma serie de oportunidades, que nos faltou pouco para definir. O primeiro tempo foi mais disputado, com um jogo muito equilibrado, cheio de alternativas. O segundo tempo foi distinto, mais brigado, praticamente não tivemos nenhuma oportunidade de gol, mas foi uma boa partida” afirmou Sabella.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.